O prazo de garantia para quadros é de 3 (três) meses de garantia legal acrescido de 9 (nove) meses de garantia contratual, totalizando 12 (doze) meses*.
O prazo de garantia para Serviços de regulagem sem substituição de peças é de 3 (três) meses.
A garantia não cobre:
*Riscos ou arranhões e trincos ou quebras;
*Os defeitos decorrentes de desgaste causado por eventos da natureza como por exemplo: Chuva, Sol, maresia… ;
*manchas d’água provenientes de mau uso.
A vida útil do seu produto depende de como ele será utilizado e conservado ao longo do tempo. O vidro pode quebrar com o manuseio inadequado, em situações de Impactos violentos na abertura ou fechamento da(s) porta(s), esforços mecânicos excessivos e contato do vidro com materiais rígidos como por exemplo metal, mármore, azulejo, granito, etc.
Para conservar seu vidro mantenha-o sempre limpo e seco, seguindo as instruções abaixo:
– Nunca use produtos abrasivos, como lixa, palhas de aço, materiais cortantes ou ácidos;
– Use somente água, sabão ou detergente neutro ou produtos específicos para limpeza de vidro;
– A permanência de gotas d’água pode provocar manchas d’água. Portanto, remova-as mantendo o vidro sempre limpo e seco;
– É importante que seja feita a revisão preventiva do produto a cada 12 meses, para garantir seu bom funcionamento mesmo que não apresente nenhuma irregularidade.